Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC pode chegar ao fim por causa de problema pessoal de Malcolm Young

De acordo com uma rádio australiana, o guitarrita quer passar mais tempo com a família na Austrália e a banda deve cancelar a turnê mundial prevista para este ano

Redação Publicado em 15/04/2014, às 12h50 - Atualizado às 13h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mais ingressos para show do AC/DC em SP estão disponíveis - Reprodução
Mais ingressos para show do AC/DC em SP estão disponíveis - Reprodução

A banda de rock australiana AC/DC pode estar próxima de chegar ao fim, de acordo com a rádio de Perth 3AW. Segundo a informação, o guitarrista Malcolm Young estaria passando por problemas pessoais e teria voltado para a Austrália com a família. Ainda foi afirmado que o grupo provavelmente cancelará a turnê mundial que faria este ano.

Galeria - Roqueiros também são bons de marketing.

"Minha opinião é que não haverá turnê e que nunca mais voltaremos a ver o AC/DC tocar ou gravar de novo. Os meninos têm um pacto para não receber novos integrantes no grupo. Ninguém será substituído e, quando alguém sair, o grupo acabará", disse o repórter da rádio, afirmando que Young não deseja mais sair da Austrália.

Bruce Springsteen faz cover de “Highway To Hell” durante show na Austrália; assista

A informação partiu de um e-mail anônimo enviado à rádio, mas a imprensa local também afirma que o grupo continua com um estúdio reservado no Canadá para supostamente gravar outro disco no próximo mês.

Vamos correr? Veja dez músicas que não podem faltar na sua playlist.