Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC pode lançar álbum de inéditas em 2012, diz Brian Johnson

Segundo vocalista, os guitarristas Angus e Malcolm Young estariam preparando o sucessor de Black Ice

Redação Publicado em 28/11/2011, às 16h38 - Atualizado às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
AC/DC - Brian Johnson - AP
AC/DC - Brian Johnson - AP

O vocalista do AC/DC, Brian Johnson, afirmou no último domingo, 27, que a banda pode lançar um disco de inéditas em 2012 e depois sair em turnê. A declaração aconteceu durante o programa That Metal Show, do VH1. O último álbum lançado pelo AC/DC foi Black Ice (2008), cuja turnê passou pelo Brasil em 2009.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

"Honestamente, eu acho que Malcolm e Angus [Young, os dois irmãos guitarristas da banda] estão se preparando para fazer um álbum no ano que vem", disse Johnson. "Eu realmente espero isso, porque seria muito divertido juntar a equipe novamente e cair na estrada."

Apesar dos rumores de uma turnê mundial em 2012, não há nada confirmado. "Estamos pensando", revelou Angus Young em maio deste ano. "Como podemos superar a turnê de Black Ice? Mas nós iremos."

A nova turnê, no entanto, deveria ter uma duração menor que a anterior, devido à idade avançada dos integrantes da banda. O mais velho, Brian Johnson, completou 64 anos de idade em outubro.