Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC publica versão ao vivo de clássico na comemoração dos 40 anos de Highway to Hell; assista

Versão de 'Whole Lotta Rosie' foi gravada em programa de TV holandês em 1979

Angie Martoccio, Rolling Stone EUA Publicado em 03/08/2019, às 09h00 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amy Harris/ Invison/ AP
Amy Harris/ Invison/ AP

O AC/DC postou em suas redes sociais um vídeo de uma performance ao vivo de ‘Whole Lotta Rosie’, em comemoração ao aniversário de 40 anos do disco Highway to Hell. O clipe foi gravado no programa de TV holandês Countdown, em 1979.

A postagem do clipe dá sequência às divulgações recentes do AC/DC de versões ao vivo das músicas "Highway to Hell" e "The Jack".

+++ LEIA MAIS: Para Kurt Cobain, letras de Led Zeppelin e AC/DC eram machistas e sexistas

A letra de ‘Whole Lotta Rosie’ conta uma história obscura sobre um encontro sexual do vocalista Bon Scott com uma groupie australiana descrita por ele como um "diabo da Tasmânia".

Assista ao vídeo abaixo: 


“Estávamos todos hospedados no mesmo hotel e essa garota Rosie morava do outro lado da rua”, relembrou Scott em um show registrado no disco ao vivo Bonfire. “Ela era tão grande que bloqueava a porta do quarto e te segurava… Ela era grande demais para dizer não…Então, eu meio que sucumbi a ela”, lamenta Scott.

O futuro do AC/DC tem sido fonte de muita especulação recentemente. Fotos da banda do lado de fora de um estúdio em Vancouver sugerem que eles estão trabalhando em um novo álbum e que o vocalista Brian Johnson, o baterista Phil Rudd e o baixista Cliff Williams estão de volta. 

O grupo ainda não comentou sobre o possível retorno publicamente.

+++ ENTREVISTA RS: Rubel fala de carreira acidental, conta como criou "Partilhar" e que quer ser popular