Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

SP terá esquema especial de trânsito para o show do AC/DC

Cerca de 70 mil pessoas são esperadas na apresentação da banda nesta sexta, 27, no estádio do Morumbi

Da redação Publicado em 27/11/2009, às 13h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Banda toca nesta noite em São Paulo - Reprodução
Banda toca nesta noite em São Paulo - Reprodução

É nesta sexta-feira, 27, que ocorre uma das apresentações mais aguardadas do ano: AC/DC no Brasil. Com ingressos esgotados, a banda australiana vem ao país com o show da turnê Black Ice, referente ao álbum lançado em 2008. O evento musical ocorrerá no estádio do Morumbi, e terá início às 21h30.

Há 13 anos sem tocar no Brasil (a última passagem da banda por aqui aconteceu em 1996, com o show da turnê do álbum Ballbreaker, lançado em 1995), o quinteto retorna para única apresentação em um concerto que trará, além das faixas de Black Ice, os clássicos que tornaram o AC/DC uma das maiores bandas de rock de todos os tempos.

A abertura da noite ficará por conta de Nasi, ex-Ira!, que terá em seu repertório músicas de sua carreira solo e sucessos do Clash, Stooges, Raul Seixas, Jimi Hendrix e Iggy Pop. Andreas Kisser, do Sepultura, foi convidado por Nasi para assumir a guitarra durante a apresentação.

Um público de cerca de 70 mil pessoas é aguardado para conferir o show dos australianos. Para auxiliar no acesso ao local e orientar o fluxo, a CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) montou um esquema especial de trânsito. Haverá locais destinados ao desembarque na Avenidas Jacob Salvador Zveibil (lado oposto ao Shopping Butantã), e nas esquinas da Avenida Giovanni Gronchi com as praças Santos Coimbra e Rua Santo Américo. Será proibido estacionar nas vias próximas ao estádio (Av. Jorge João Saad, Av. Giovanni Gronchi, Av. Julies Rimet, Av. Pe. Lebret, R. Corgie Assad Abdala, R. Adelina Ashcar, R. João da Cruz Melão, R. Floriano Peixoto dos Santos e R. Erasmo Teixeira Assunção). Para saber onde deixar seu carro, clique aqui.. Não haverá ônibus especiais para chegar até o local (para consultar o itinerário dos ônibus, visite o site da SPTrans), mas uma linha especial vai sair do estádio, ao final do show, para a Praça Ramos, no centro da cidade.

Os portões do estádio abrirão às 16h e será necessária a apresentação de documento por parte dos que possuem ingresso de meia-entrada.

AC/DC - Black Ice World Tour

27 de novembro, às 21h30

Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1 - Morumbi - São Paulo (SP)

Site para informações: www.showacdc.com.br

Para informações e dicas da CET, clique aqui

Bilheterias para a Retirada do Will Call (ingressos comprados pela internet ou telefone): Localizadas no Portão 2

Confira o mapa com todos os portões do estádio aqui