Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

AC/DC se reuniu no estúdio para trabalhar "em algo", confirma engenheiro de som

Mike Fraser acompanha as gravações da banda há anos

Redação Publicado em 10/04/2019, às 09h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)
Brian Johnson e Angus Young, do AC/DC (Foto: Jeff Zelevansky/AP)

Mike Fraser, engenheiro de som que acompanha o AC/DC há anos confirmou que a banda têm se reunido no estúdio. Ele não chegou a revelar o que exatamente, mas afirmou que estão "fazendo algo". 

Foi em uma entrevista ao Mastering Music Mastering Life que Fraser soltou a notícia, e completou: "O que vai sair disso, ainda não posso contar".

Desde agosto do ano passado, correm rumores de que um novo disco estaria a caminho, pois os antigos integrantes Brian Johnson e Phil Rudd foram fotografados em frente ao Warehouse Studios, em Vancouver, além de terem se encontrado com Fraser pouco tempo depois.

Os boatos se intensificaram após a banda norte-americana Terrorizer encontrar Johson em um aeroporto. O vocalista teria dito que está de volta ao AC/DC e está "cansado de negar isso".

Em fevereiro, o historiador musical e radialista Eddie Trunkrevelou em seu programa que, de acordo com fontes "bem posicionadas e confiáveis", o novo disco da banda estaria pronto.