Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

“Acho que nosso som, em si, já é a grande novidade desse show”, diz Gaby Amarantos sobre performance em Cannes

A cantora se apresentará durante o Momento Brasil, evento paralelo que foi criticado pelo presidente da RioFilme e secretário municipal de cultura do Rio de Janeiro, Sérgio Sá Leitão

Stella Rodrigues Publicado em 20/05/2013, às 12h26 - Atualizado às 12h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gaby Amarantos na Virada Cultural - Simone Alauk
Gaby Amarantos na Virada Cultural - Simone Alauk

Gaby Amarantos fez uma performance arrebatadora na Virada Cultural no último fim de semana e, agora, está a caminho de Cannes. A cantora será uma das atrações do Momento Brasil, evento que acontece na cidade francesa paralelamente ao famoso festival de cinema para mostrar a criatividade brasileira e o que tem sido produzido culturalmente por aqui.

“Vamos levar nosso repertório de sempre, música paraense feita no Pará”, contou Gaby à Rolling Stone Brasil. “Queremos levar essa nova sonoridade, estamos preparando um figurino bem especial para lá. E vamos levar a alegria e a animação de sempre dos shows. Fiquei muito feliz com esse convite e de eles quererem ouvir esse som. Acho que nosso som, em si, já é a grande novidade desse show.”

O evento brasileiro foi criticado pelo presidente da RioFilme e secretário municipal de cultura do Rio de Janeiro, Sérgio Sá Leitão. Ele postou nas redes sociais um cartaz do Momento Brasil e disse: “Comida, biquíni, futebol, caipirinha. É assim que devemos promover o Brasil em 2013? No Festival de Cannes? Não vou!”

O evento, que termina nesta terça, 21, é promovido pela Apex-Brasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) e o Siaesp (Sindicato da Indústria Audiovisual do Estado de São Paulo). Já contou com desfile de moda praia brasileira, aula de futebol e promoção da gastronomia brasileira. Saiba mais aqui .