Acidente no set: Missão Impossível 7 paralisa gravações

Lançamento do filme continua com data marcada para novembro de 2022

Redação Publicado em 13/08/2020, às 15h31

None
Missão Impossível - Efeito Fallout 2018 (Foto: Reprodução)

Após retomar as filmagens de Missão Impossível 7, que estava paralisada por conta da pandemia de coronavírus, o filme precisou suspender as gravações mais uma vez devido a um acidente no set, de acordo com informações do The Sun, via UOL

+++LEIA MAIS: Thandie Newton tinha pavor de trabalhar com Tom Cruise: ‘Pesadelo’

O tabloide britânico explica que houve um acidente durante as filmagens de uma cena de ação. No momento, uma moto era dirigida por um dublê cujo precisava pular de uma rampa e ao aterrissar ele pularia do veículo e cairia em um acolchoado, enquanto a moto seria jogada para outro lugar. 

No entanto, na hora de pular do veículo, houve um cálculo errado e a moto caiu no acolchoado com o dublê. Logo, ela acabou explodindo, o que causou um incêndio no set de filmagens. 

+++ LEIA MAIS: Jim Carrey prevê que irá apanhar de Tom Cruise por novo livro: ‘Uma grande surra’

De acordo com as informações do The Sun, porém, não houve feridos, mas o espaço precisou ser desocupado por conta da fumaça e do alastramento do incêndio. A fonte do tabloide britânico também afirmou que Tom Cruise ficou “especialmente frustrado”. 

Missão Impossível 7 tem estreia marcada para novembro de 2022. Por enquanto, a data não sofreu alterações mesmo com as paralisações. 


+++ JOÃO GORDO ENCARA O DESAFIO MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS

https://youtu.be/IEUwaq6r_Ts