Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Aclamado em Cannes e estrelado por Shia LaBeouf, American Honey ganha trailer

Filme da diretora vencedora de Oscar, Andrea Arnold, tem atuações de Sasha Lane e Riley Keough e trata de um grupo de jovens errantes e viajantes

Rolling Stone EUA Publicado em 21/06/2016, às 13h16 - Atualizado às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pôster do filme <i>American Honey</i> (2016) - Reprodução
Pôster do filme <i>American Honey</i> (2016) - Reprodução

Uma errante tribo de jovens sem rumo vende assinaturas de revistas, explora os Estados Unidos e faz festas no primeiro trailer do filme American Honey, de Andrea Arnold. Sasha Lane faz a estreia cinematográfica dela no longa, também estrelado por Shia LaBeouf e Riley Keough.

Sasha é a protagonista, dando vida a uma das pessoas sem rumo que se vê empurrada para um grupo de “vendedores viajantes” guiados por LaBeouf e Riley. Eles viajam juntos pelos Estados Unidos em uma van tentando ganhar dinheiro e fazer esquemas com diversas pessoas pelo caminho.

Ao longo das viagens, os personagens de LaBeouf e de Sasha passam a ficar romanticamente envolvidos um com o outro, levando-os a um relacionamento volátil e provocando ciúmes na personagem de Riley.

American Honey foi um dos filmes mais aclamados na mais recente edição do Cannes Film Festival, no mês passado, ganhando o Prêmio do Júri. O longa foi selecionado pela A24 e será lançado nos Estados Unidos no segundo semestre deste ano, ainda que nenhuma data oficial tenha sido revelada.

A diretora Andrea Arnold previamente venceu o Prêmio do Júri em Cannes pelo filme Marcas da Vida (2006) e venceu também um Oscar, em 2005, com o curta-metragem Wasp.