Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acredite: The Big Bang Theory está dentro do universo da DC nas HQs

Personagens mostraram tanto amor pela cultura nerd e foram parar na DC

Redação Publicado em 01/07/2020, às 13h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Elenco de The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)
Elenco de The Big Bang Theory (Foto: Reprodução/CBS)

Durante todas as 12 temporadas, The Big Bang Theory sempre mostrou a paixão pela cultura nerd e geek, e todo esse entusiasmo foi recompensado pela DC em 2009 - nessa época, a série estava na segunda temporada -, quando os personagens do programa apareceram nos quadrinhos da Poderosa.

A participação dos personagens de The Big Bang Theory nas HQs da personagens veio em Power Girl #4, escrito por Justin Gray e Jimmy Palmiotti, cuja arte foi feita por Amanda Conner.

+++LEIA MAIS: Atriz de Curtindo a Vida Adoidado, Jennifer Grey posta fotos de bastidores do clássico

Na edição, a Poderosa, com roupas civis, vai ao cinema com Terra - parecida com aquela dos Jovens Titãs -, e quando são transmitidos os trailers nas telonas, um homem desprezível de gola alta a chama de "bebê" e pergunta se ele pode se sentar ao lado. O visual e o jeito do rapaz com a heroína fica claro que ele é Howard Wolowitz, personagem de The Big Bang Theory interpretado por Simon Helberg.

O personagem está acompanhado de um Howard indignado, um nervoso Raj e um simpático Sheldon. Então, Howard se refere às amigas como "um par de garotas gostosas". Ao ouvir a resposta, Poderosa prontamente tampa a boca dele para cortar qualquer fala que ele possa vir falar antes de oferecer alguns conselhos: "seja respeitoso, educado e sempre aja como cavalheiro".

+++LEIA MAIS: Como e quando o Avatar Aang morreu depois de A Lenda de Aang

Ao levar a bronca, e com razão, Howard se afasta da heroína e os dois voltam para os respectivos lugares na sala de cinema.

Veja a cena abaixo.

Poderosa, também conhecida como Kara Zor-El ou Karen Starr, é uma ótima representante dos multiversos da DC. A personagem é uma versão de uma realidade alternativa da Supergirl e é mais velha, forte e confiante da heroína que conhecemos. 

Nos quadrinhos, a Poderosa veio da Terra-2 para a Terra primária, onde ela se juntou à Sociedade da Justiça da América.


+++ RAEL | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO