Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acredite: Christopher Nolan também é fã da saga Velozes e Furiosos

o diretor da trilogia Batman e outros grandes sucessos admitiu adorar a franquia de ação e carros

Redação Publicado em 10/12/2020, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Christopher Nolan / Velozes e furiosos 8 (foto: AP / Paramount)
Christopher Nolan / Velozes e furiosos 8 (foto: AP / Paramount)

Parece que o aclamado diretor Christopher Nolan, conhecido por filmes complexos como Amnésia e Tenet, também se amarra em um blockbuster para a família, especificamente a franquia Velozes e Furiosos (via CinemaBlend).

Em participação ao podcast Happy Sad Confused podcast, Nolan disse apreciar todos os tipos de filmes e até apontou qual dos 8 filmes da saga é o favorito dele:

+++LEIA MAIS: Por que Christopher Nolan, James Gunn e outros diretores querem boicotar a Warner Bros.?

"Eu gosto mais das receitas originais... Por isso tenho uma queda por Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio (2006), na verdade. Foi o começo do diretor Justin Lin na franquia e o início de histórias maiores e mais malucas, que transformaram a franquia em algo diferente, mas mais divertido."

Christopher Nolan, assim como diversos fãs de Velozes e Furiosos, aprecia a mudança dos filmes das corridas de carro para assaltos malucos e lutas que desafiam as leis da física. Aliás. o próprio cineasta já explorou ideias como essas em A Origem (2009) e no recente Tenet, longa prestes a ser lançado no Home Video, neste mês de dezembro.

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ TICO SANTA CRUZ: 'A GENTE QUERIA PROVOCAR OS CONSERVADORES' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL