Acredite: fãs de Star Wars encontraram algo ainda pior que especial de natal de 1978

Mark Hamill é o responsável pelo conteúdo mais terrível do que o especial. Entenda:

Redação Publicado em 18/09/2020, às 15h51

None
Especial de Natal Star Wars (Foto: Reprodução)

Star Wars também enfrentou pontos baixos ao longo dos anos. Nada parecia superar, porém, o quão terrível tinha sido o famoso Especial de Natal, de 1978, até os fãs encontrarem fotos de Mark Hamill em um terno dourado brilhante como um dançarino de discoteca. As informações são do Cheatsheet.

+++LEIA MAIS: 3 vezes em que os Stormtroopers de Star Wars foram realmente assustadores [LISTA]

O Especial de Natal poderia até ter sido divertido, mas tornou-se uma fraude de baixo orçamento, um péssimo show de variedades, um musical e sitcom. A produção foi tão difamada que George Lucas tentou apagá-la para sempre. No entanto, cópias piratas frequentemente aparecem na internet.

Os perfis do Reddit e fãs da saga desenterraram fotos antigas de um jovem Mark Hamill vestido com um terno dourado intergaláctico de discoteca com mangas bufantes. O conteúdo foi postado com o título: “Encontrei algo pior do que o especial de Natal.”

+++LEIA MAIS: John Boyega, de Star Wars, faz discurso em protesto Black Lives Matter: ‘Não sei se terei uma carreira depois disso, mas f*da-se’

Luke Skywalker, que é retratado como um humilde garoto no início da saga, parece menos um Jedi e mais um artista de discoteca nas imagens. Realmente a fantasia não entrou no filme, e Hamill confirmou que ela nunca foi feita para as telonas.

Hamill, na verdade, se divertiu com as fotos desenterradas, via ComicBook.com, comparando-se aos integrantes do extravagante grupo ABBA, com direito a montagem dele ao lado da banda.

+++LEIA MAIS: Star Wars: Cena inédita na qual Luke Skywalker 'é ridicularizado' em Uma Nova Esperança é adicionada à versão do Disney+

Ainda, o astro explicou que eram apenas um dos vários ternos bizarros que precisava usar para se promover ao redor do mundo. Veja o tuíte:

Veja mais de Mark Hamill com terno brilhante:

 

 


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE