Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acredite se quiser: já existem bandas com o nome Covid-19

Um dos grupos é brasileiro e lançou um disco em março de 2020

Redação Publicado em 14/04/2020, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Capa do disco da banda COVID-19
Capa do disco da banda COVID-19

Muitos artistas criaram músicas para a quarentena, como Adam Slander. Para além disso, a pandemia do coronavírus também inspirou algumas bandas. Já existem grupos que adotaram o nome COVID-19. As informações são do site LoudWire.

A banda brasileira COVID-19 lançou o disco When the Traditional Margarine Commercial Family Dies (Quando a Família Tradicional dos Comerciais de Margarina Morre, em português) em março de 2020. O grupo toca death metal e goregrind. 

+++LEIA MAIS: Shows só podem voltar em setembro de 2021, ‘por segurança’, acredita especialista do New York Times

Na capa do álbum, algumas pessoas aparecem com máscaras de gás. O site Metal Archives informa que o projeto é comandando pelo artista Erdos, enquanto Soulless e A. Joseph emprestam os vocais para o EP.

Fora do Brasil, uma banda da Rússia também é chamada COVID-19. Ela lançou dois discos: We All Die and Collapse of the Planet. O trabalho é feito por Alex Ezeptrone, segundo o mesmo site.

+++ LEIA MAIS: Os 7 melhores shows para assistir no evento de Lady Gaga e OMS contra coronavírus, One World: Together at Home

Algumas das músicas do álbum We All Die são: "Coronavirus", "Pandemia" e "With a Dead Radiance Life Is Desolating". Ouça o EP:


+++ SESSION RS: SCALENE TOCA ASSOMBRA