Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acusado de intimidar mulheres, Liam Gallagher pede desculpas à mãe e à sobrinha

O cantor se posicionou em seu Twitter após mais um desentendimento com Noel

Redação Publicado em 03/07/2019, às 16h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)
Liam Gallagher no Festival Glastonbury. (Foto: Joel C Ryan/AP)

Liam Gallagher pediu desculpas para sua mãe e sobrinha em sua conta no Twitter após mais um desentendimento com o seu irmão, Noel Gallagher.

Depois da acusação de Noel, Liam postou um tweet no qual pedia desculpas ao resto da sua família por envolvê-los em suas brigas com o irmão mais velho. “Minhas sinceras desculpas para minha bela mãe Peggy e minha adorável sobrinha Anais por estarem envolvidas em todo esse comportamento infantil” ele escreveu em sua conta oficial no Twitter.

Mais cedo nesta quarta, 3, Noel postou também em seu Twitter uma troca de mensagem entre seu irmão e sua filha, Anais.Liam pede na mensagem para que a esposa de Noel, Sara Macdonald, "tome muito cuidado".

Para alfinetar o irmão, o atual líder da High Flying Birds comentou, também no Twitter: “Ele sempre foi bom em intimidar mulheres”. Com isso, Noel relembrou um episódio no qual Liam foi acusado de pegar a sua namorada, DebbieGwyther, pelo pescoço.

Liam já havia citado Macdonald como a causa do fim do Oasis. Ambos já trocaram farpas nas redes sociais. E ainda, Noel afirma que não há chances de uma volta da banda"[...] O Oasis está no passado e é isto". 

+++ SESSION ROLLING STONE: Cynthia Luz acredita no amor puro com "Não Sou Sem Nós"