Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Acusação

Acusadora de Jamie Foxx pede se manter anônima ‘Este assunto é altamente delicado’

O ator Jamie Foxx está sendo acusado de agressão sexual e a acusadora pede para não ter suas informações divulgadas a mídia

Bruna Maleh Publicado em 02/12/2023, às 15h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)
Jamie Foxx (Foto: Joe Maher/Getty Images)

Acusadora de agressão sexual, supostamente comitida pelo ator Jamie Foxx, em depoimento oficial prestado na última terça-feira, 28 de novembro, diante da Suprema Corte de Nova York, a denunciante, identificada como "Jane Doe" relatou:

“Não desejo divulgar publicamente minha identidade como vítima de agressão sexual porque este assunto é altamente delicado, e eu já experimentei choque, vergonha e constrangimento significativos devido ao impacto mental da agressão, e temo retaliação por parte de outras pessoas da comunidade."
“Foi muito difícil para mim apresentar-me e falar sobre os acontecimentos ocorridos […] A agressão sexual que sofri causou depressão, ansiedade, falta de sono, angústia e temo que uma revelação pública cause mais trauma emocional”.

Na semana passada, Jamie Foxx, emitiu uma nota de esclarecimento por meio de seu porta-voz dizendo que o “ suposto incidente nunca aconteceu ”.

 “Em 2020, este indivíduo entrou com uma ação quase idêntica no Brooklyn. Esse caso foi arquivado logo depois […] As reivindicações não são mais viáveis ​​​​hoje do que eram naquela época.
E assim que o fizerem, o Sr. Foxx pretende entrar com uma ação por processo malicioso contra essa pessoa e seus advogados por re-apresentarem esta ação frívola”, finalizou.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!