Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acústico MTV de Arnaldo Antunes chegará às lojas em 10 de maio

Projeto, que sairá em CD, DVD e Blu-Ray, será exibido na TV no próximo dia 3

Redação Publicado em 26/04/2012, às 11h45 - Atualizado às 13h28

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Arnaldo Antunes - Kelly Fuzaro/MTV/Divulgação
Arnaldo Antunes - Kelly Fuzaro/MTV/Divulgação

Em comemoração aos 30 anos de carreira, Arnaldo Antunes irá lançar o álbum Acústico MTV nos próximo dia 10 de maio. Com produção musical de Liminha, projeto será lançado em CD, DVD e Blu-Ray.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Na gravação a banda de Arnaldo foi formada por Edgard Scandurra, Curumin, Marcelo Jeneci, Betão Aguiar e Chico Salem. Arnaldo ainda contou com a participação de Nina Becker – com quem fez um dueto na música “O Seu Olhar” – , Moreno Veloso, que tocou violoncelo em duas músicas e cantou com ele “Até o Fim”, e Guizado, no trompete, em quatro músicas.

O repertório traz, além de músicas da carreira solo, canções dos Titãs e de Arnaldo com os Tribalistas. Também estiveram presentes composições dele gravadas por outros intérpretes, como “Alma” e “De Mais Ninguém”, e ainda duas composições inéditas: “Dentro de um Sonho” e “Ligado a Você”. Arnaldo Antunes – Acústico MTV será exibido no dia 3 de maio, às 21h.