Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Acústico MTV, Missão Impossível 7 e mais: Os principais lançamentos da Paramount+ [LISTA]

Com dezenas de títulos, a plataforma de streaming estreia dia 4 de março no Brasil

Julia Harumi Morita | @the_harumi Publicado em 25/02/2021, às 12h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kurt Cobain no MTV Unplugged (Foto: Divulgação / MTV) e Tom Cruise (Foto: Stuart Wilson/Getty Images)
Kurt Cobain no MTV Unplugged (Foto: Divulgação / MTV) e Tom Cruise (Foto: Stuart Wilson/Getty Images)

A Paramount+ chegará em breve ao mercado das plataformas de streaming com várias novidades. Na última quarta, 24, a ViacomCBS anunciou que o catálogo contará com estreias de cinema, live-actions, programas musicais e muito mais. (Via Terra)

Com títulos da Paramount, Showtime, CBS, Nickelodeon, MTV, ComedyCentral, BET e Smithsonian Channel, o serviço ficará disponível para os brasileiros no dia 4 de março e custará R$ 19,90 por mês.

Confira os principais lançamentos da Paramount+:

+++ LEIA MAIS: Para superar o fim de Para Todos os Garotos: 7 produções de romance teen para maratonar na Netflix [LISTA]

Música 

A plataforma retomará programas clássicos, como Acústico MTV, Yo MTV Raps! e Behind the Music, além de lançar a série documental From Cradle to Stage, dirigida por ninguém menos que Dave Grohl, segundo o Deadline

Inspirada no livro From Cradle to Stage: Stories from the Mothers Who Rocked and Raised Rock Stars, escrito pela mãe do líder do Foo Fighters, a produção vai contar com relatos de  mães de músicos de sucesso sobre a experiência de criá-los.


Séries de clássicos do cinema

De acordo com o Terra, a plataforma também contará com mais três dezenas séries, entre elas, novas versões de clássicos do cinema: Grease: Nos Tempos da Brilhantina (1978), Flashdance (1983), Love Story(1970), Um Golpe à Italiana (1969), O Homem Que Caiu na Terra (1976), Atração Fatal (1987) e A Trama (1974).

+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes

Revivals

Além do revival de iCarly, anunciado no final de 2020, o streaming produzirá novas versões das séries Criminal Minds, Frasier, Inside Amy Schumer, Beavis and Butt-heade Rugrats - Os Anjinhos.

+++ LEIA MAIS: Miranda Cosgrove compartilha foto com elenco de iCarly no set do revival; confira


Live-actions 

As novidades não param por aí. A Paramount+ anunciou live-actions de animações infantis populares, como Dora, a Aventureira e Os Padrinhos Mágicos.

+++ LEIA MAIS: ONG pede a Disney para divulgar adoção de animais no live-action de Cruella


Spin-offs

Os spin-offs também ganharão espaço. Yellowstone, Star Trek, Bob Esponja: Calças Quadradas e Avatar: A Lenda de Aang são algumas produções que contarão com novas narrativas.

+++LEIA MAIS: O que aconteceu no tempo entre as séries de Avatar, A Lenda de Aang e A Lenda de Korra?


Estreias do cinema 

A plataforma fechou um acordo com a Miramax, MGM e Lionsgate para lançar filmes inéditos 45 dias após a estreia deles nos cinemas. De acordo com o Adoro Cinema, são eles: Missão: Impossível 7, Um Lugar Silencioso - Parte II, Dungeons & Dragons e Patrulha Canina: O Filme

+++ LEIA MAIS: Áudio vazado de Tom Cruise mostra ator xingando produção de Missão Impossível 7 por não seguir protocolos de Covid-19


Reality shows 

Por fim, os reality shows Acapulco Shore, Are You The One?: Brazil, De Férias Com o Ex Brasil, De Férias Com o Ex Brasil: A Treta Não Tira Férias, Jersey Shore, Ex on the Beache Catfish também estarão disponíveis.

+++ LEIA MAIS: Nova era dos reality shows? Como o streaming como Netflix e Amazon Prime Video mudou o jogo? [ANÁLISE]


+++ KANT: 'AQUELES QUE NOS DÃO MAIS ATENÇÃO SÃO OS QUE MAIS CRITICAM' | ENTREVISTA | ROLLING STONE BRASIL