Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Driver, de Girls, estaria cotado para papel de vilão no próximo Star Wars

O único completamente confirmado no filme é o robozinho R2-D2

Redação Publicado em 26/02/2014, às 19h15 - Atualizado às 20h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
CARA ESTRANHO
Driver, 30 anos, o namorado de Lena Dunham em Girls: agora ele é o bom moço - Theo Wenner
CARA ESTRANHO Driver, 30 anos, o namorado de Lena Dunham em Girls: agora ele é o bom moço - Theo Wenner

O novo ator cotado para atuar no novo filme da cinessérie Star Wars é Adam Driver, da série Girls. Segundo a Variety, Driver está próximo de fechar com a LucasFilm o compromisso de interpretar o vilão do Episódio VII, dirigido por J.J. Abrams.

Sucesso por acidente -

Como Adam Driver, um moleque brigão de cidade do interior, se tornou o galã bizarro da série Girls

A demora no processo de escolha teria acontecido por conta dos ajustes nos cronogramas das filmagens do longa e da quarta temporada, e outras temporadas futuras, da série que Driver estrela ao lado de Lena Dunham.

O HitFix afirmou que o elenco para a primeira parte da nova trilogia já está completo, embora o único completamente confirmado, inclusive pelo próprio diretor, seja o robô R2-D2

Já o site da revista The Hollywood Reporter afirmou que esta aventura será centrada em Luke Skywalker, Princesa Leia e Han Solo, interpretados por Mark Hamill, Carrie Fisher e Harrison Ford, respectivamente, embora os produtores ainda não tenham se manifestado sobre essa informação.

Alguns outros atores, como Gary Oldman, Zac Efron, Saoirse Ronan e Michael B. Jordan, chegaram a revelar que fizeram testes para o longa, enquanto Abrams contou que estava tentando incluir Jesse Plemons (Breaking Bad) no elenco.

O novo Star Wars começa a ser filmado em maio e estreia no dia 18 de dezembro de 2015.