Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Driver pode interpretar filho de Han Solo e Princesa Leia em novo Star Wars

Na trama, pais tentariam afastar o jovem do Lado Negro da Força

Redação Publicado em 13/05/2014, às 15h49 - Atualizado em 21/05/2014, às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
. - Evan Agostini/AP
. - Evan Agostini/AP

Quando começaram a circular os rumores de que Adam Driver iria interpretar o novo vilão de Star Wars: Episódio VII, imaginaram o ator de Girls no papel de um Lorde Sith, aos moldes de Darth Vader e Darth Maul.

Galeria: Por dentro dos bastidores de Star Wars através do Instagram.

Contudo, o site Jedi News relatou que o personagem de Driver poderia ser filho de Han Solo e Princesa Leia, um jovem que acabaria seduzido pelo Lado Negro da Força. Na trama, a dupla tentaria “resgatar” o filho, tentando afastá-lo do caminho tomado por Anakin Skywalker.

Novo Star Wars se passará 30 anos após O Retorno de Jedi.

J.J. Abrams, que anunciou no início deste ano que o roteiro do novo filme da cinessérie já está pronto, não confirmou a informação. O Episódio VII deve começar a ser filmado neste mês e estreia dia 18 de dezembro de 2015.

Além de Driver, Carrie Fisher e Harrison Ford, os atores Mark Hamill (Luke Skywalker), Anthony Daniels, Peter Mayhew e Kenny Baker, que participaram da saga original, nos anos 1980, voltam à franquia. Andy Serkis (o Gollum da trilogia O Senhor dos Anéis ), Daisy Ridley, Oscar Isaac (Inside Llewyn Davis - Balada de Um Homem Comum), Domhnall Gleeson (Harry Potter e as Relíquias da Morte: Parte 2) e Max von Sydow (O Exorcista e Ilha do Medo) estão entre os novos nomes confirmados pela LucasFilm.