Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Driver quer que fãs esqueçam que ele foi Kylo Ren em Star Wars; entenda

Em entrevista, o astro garantiu que não vai reprisar o papel do vilão em qualquer outro filme ou série de TV relacionado com a saga

Redação Publicado em 10/01/2020, às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Driver em cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)
Adam Driver em cena de Star Wars: A Ascensão de Skywalker (Foto: Divulgação / Disney)

Adam Driver, astro da nova e aclamada produção da Netflix, História de Um Casamento, revelou em entrevista ao LeMatin que não vai reprisar o papel de Kylo Ren em qualquer outro filme ou série de TV. 

"Isso não está na agenda", conta. 

No momento, a Marvel está produzindo quadrinhos que se aprofundam na história de Ben Solo da saga de Star Wars.

+++ LEIA MAIS: Tudo que você precisa saber sobre Kylo Ren antes de ver Star Wars: A Ascensão Skywalker

A nova produção fez com que os fãs ficassem esperançosos com um possível retorno do ator interpretando o personagem em algum futuro próximo.

"Essa experiência será para sempre um dos destaques da minha carreira, mas aspiro outras aventuras", explica Driver

+++LEIA MAIS: Bebê Yoda se junta aos Vingadores e enfrenta Thanos em edição de fã; assista

Durante a entrevista, o astro chegou a dizer que ele quer que os fãs esqueçam que ele já fez o papel de Kylo Ren

"Em 2020, quero desaparecer", disse à LeMatin. "Quero ser esquecido para poder oferecer outros projetos muito diferentes."

Ou seja, se Ben Solo retornar à um filme ou série, será um ator diferente. E isso se repete com os quatro personagens principais de A Ascensão de Skywalker: a saga está completa. Ninguém sente a necessidade de reprisar seus papéis, pelo menos não tão cedo.

+++ LEIA MAIS: The Mandalorian: 6 coisas que você precisa saber sobre a nova série de Star Wars 

No entanto, no Twitter, os fãs moveram uma série de hashtags pedindo o retorno do personagem como #BenSoloDeservesBetter e #BringBenSoloBack ao saber da produção dos quadrinhos.

"Essa história em quadrinhos de Kylo Ren é um tapa na cara", tuitou um fã. "Eles nos fizeram amar um personagem que foi abusado e manipulado desde que ele estava no útero da mãe e depois o descartou sem que ninguém se preocupasse com ele ou chorasse em sua morte".

"Esta história em quadrinhos é um lembrete trágico e assustador do motivo pelo qual Ben Solo deveria ter tido a chance de viver a expiação".

+++ LEIA MAIS: Joaquin Phoenix, Adam Driver e mais: Confira os principais candidatos a Melhor Ator no Oscar 2020

Essa mobilização da legião de fãs de Star Wars vem do sentimento de que ninguém quer acreditar que Daisy Ridley, Adam Driver, John Boyega e Oscar Isaac nunca mais estarão em outro filme ou série de TV sobre esse universo, já que em tantos momentos alguns se despediram, mas voltaram logo depois. No entanto, parece que dessa vez é para valer. 


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'