Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Lambert responde rumores sobre novo disco do Queen

O guitarrista Brian May havia anunciado que um "álbum" está em andamento

Redação Publicado em 09/09/2019, às 09h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Lamber e Brian May (Foto: AP)
Adam Lamber e Brian May (Foto: AP)

Rumores de que um novo disco do Queen estaria a caminho começaram a circular na última semana, com uma publicação de Brian May nas redes sociais.

No entanto, Adam Lambert, que se juntou à banda em 2011 para a turnê Queen + Adam Lambert, negou as especulações e disse que "não sabe nada."

Recentemente, May compartilhou, no Instagram, uma mensagem de vídeo gravada para o anúncio de um álbum, que ainda não foi revelado.

Enquanto isso, durante uma entrevista com Alan Light para a rádio SiriusXM, Lambert comentou sobre as especulações. "Vi uma notícia sobre isso", disse ele. "Mas eu não sei nada."

O cantor também observou que, dada a paixão do guitarrista e compositor do Queen por fotografia estereoscópica, a palavra "álbum" pode se referir a um álbum de fotos, e não a álbum de músicas.

"Tem muitos pequenos projetos nos quais ele está trabalhando", afirmou Lambert. "Ele está trabalhando em algo no espaço... não sei o que significa, ainda não perguntei a ele."