Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Lambert vai participar de nova temporada de Glee

Novos episódios da série começam a ir ao ar em setembro

Redação Publicado em 12/07/2013, às 11h33 - Atualizado às 11h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: Adam Lambert - Reprodução / Facebook oficial
Galeria: Adam Lambert - Reprodução / Facebook oficial

O teatral cantor Adam Lambert está se reunindo com o elenco de Glee para a quinta temporada da atração. O produtor Ryan Murphy tuitou a notícia nesta semana. “Estou entusiasmado em dizer que o supertalentoso Adam Lambert vai se juntar ao elenco de Glee.” A nova temporada estreia dia 19 de setembro, mas ainda não se saibe se Lambert estará no programa desde o primeiro episódio.

E esta não é a primeira vez que um artista saído do American Idol participa do programa. A vice-campeã Jessica Sanchez apareceu em dois episódios na última temporada. Outros artistas de destaque como Ricky Martin, Gloria Estefan e Britney Spears também estiveram na série.

Adam Lambert já havia demonstrado apreço por Glee e chegou a tuitar sobre a novidade. A atriz Lea Michele, que interpreta Rachel Berry na trama, há algum tempo elogia o cantor. “Eu amo Adam Lambert! Quero cantar muito com ele”, ela disse em uma entrevista com a MTV de 2009.

O mais recente trabalho de Lambert, Trespassing, foi lançado no ano passado e alcançou o topo de algumas paradas pelo mundo. Ele também fez show ao lado do Queen no ano passado.