Adam Levine admite ter medo de ver American Horror Story, série na qual atuará

“Acho que participar das filmagens é um bom jeito de enfrentar meu medo”, disse o vocalista do Maroon 5

Redação Publicado em 29/06/2012, às 13h19 - Atualizado às 13h20

O Maroon 5 fechou a penúltima apresentação do Palco Mundo neste sábado, 1, com "She Will Be Loved", que foi entoada em coro pelo público presente.
Carolina Vianna

Adam Levine foi escalado para participar da segunda temporada de American Horror Story, série de terror da FX – mas o vocalista do Maroon 5 nem chegou a assistir aos episódios anteriores. “Eu ainda estou com muito medo de ver”, ele admitiu.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Segundo Levine, atuar na série é exatamente uma forma de superar o receio. “Acho que participar das filmagens é um bom jeito de enfrentar meu medo”, disse.

Detalhes sobre a atração, que tem início previsto para o segundo semestre, não foram revelados por Levine. Segundo ele, o diretor Ryan Murphy o proibiu de falar qualquer coisa. “Ryan já gritou comigo umas seis vezes”, brincou o vocalista. “Ele me mandou uma mensagem outro dia: ‘Cale a boca, pare de falar sobre isso’.”

Além de American Horror Story, Levine também é jurado do reality show The Voice, cuja nova temporada já está sendo gravada, com estreia marcada para setembro. Simultaneamente a tudo isto, o Maroon 5 lançou nesta semana o Overexposed, que contém o hit “Payphone”, primeira canção do grupo a alcançar o primeiro lugar das paradas inglesas.

Levine afirma que seus inúmeros projetos jamais irão atrapalhar a banda, que ele afirma ser o mais importante deles. “É minha âncora, mas eu gosto de explorar quando tenho a oportunidade.” James Valentine, guitarrista do Maroon 5, completou: “Isso até ajuda a trazer novas inspirações ao nosso trabalho”.