Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Levine é criticado por 'preguiça' em show do Maroon 5 no Chile; cantor responde no Instagram

Banda inicia turnê no Brasil em março com 4 shows

Redação Publicado em 29/02/2020, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine se desculpa por show no Chile (Foto: Reprodução / Instagram)
Adam Levine se desculpa por show no Chile (Foto: Reprodução / Instagram)

Adam Levine foi criticado pelo público chileno por causa da postura "preguiçosa" apresentada durante o show do Maroon 5 no Festival Viña del Mar, realizada no dia 27 de fevereiro, e usou o Instagram para se justificar.

+++ LEIA MAIS: Roger Waters desafia o Maroon 5 a protestar contra o racismo no Super Bowl

O show do Maroon 5 no Chile ganhou mais repercussão porque foi transmitido nacionalmente por um canal de televisão. E o resultado não pegou bem para o artista e entrou nos Trending Topics no Twitter do país. Veja, abaixo, algumas reações publicadas na rede social:

+++ LEIA MAIS: Maroon 5 bate recorde de maior tempo em primeiro lugar em parada dos EUA com Girls Like You

Tudo piorou quando vazou um vídeo da saída do Maroon 5 do local da apresentação. Nele, Levine diz que se tratava de um "show para TV" e se mostrou aborrecido:

Nos stories do Instagram, Adam Levine publicou um pedido de desculpas ao público. "Sempre tento fazer o melhor Levamos todos os shows muito a sério, às vezes demais", disse o cantor.

+++ LEIA MAIS: Na onda dos feat, colaborações estratégicas alavancam carreiras dos músicos, como Maroon 5 e Cardi B 

De acordo com Levine, algo que ele ouviu nos bastidores afetou a performance. "Às vezes quando há falhas técnicas, tento me concentrar o máximo possível em cantar, porque senti que era o melhor a se fazer para as 60 milhões de pessoas que assistiam ao show pela TV", acrescentou. "Eu queria parecer bem e tentei esconder esse aborrecimento. Lamento ter decepcionado vocês e peço desculpas".

Assista ao pedido de desculpas no player abaixo:

Um representante do Maroon 5 foi questionado pela Billboard norte-americana sobre o acontecido. De acordo com a resposta, além dos problemas técnicos que afetaram a performance, como o mau funcionamento de um telão e do retorno de Levine, a banda foi alertada sobre "distúrbios civis no país" e um "incidente com Ricky Martin [outra atração do festival] no trajeto entre o local do show e o hotel".

Todos os acontecidos, disse o representante, "criou uma situação muito difícil para a banda apresentar seu show normalmente".

O Maroon 5 fará uma turnê no Brasil em março deste ano. No dia 1° de março, a banda norte-americana passa no Allianz Parque, em São Paulo, seguindo para o estádio Mané Garrincha, em Brasília, no dia 3. Depois, no dia 5, eles se apresentam no estacionamento do Classic Hall, em Recife. Por último, no dia 7 de março, o grupo finaliza a série de apresentações com show no Parque Olímpico do Rio de Janeiro.

Maroon 5 veio ao Brasil para o Rock in Rio de 2017. Além de ser uma das atrações principais, a banda também substituiu Lady Gaga, que cancelou a apresentação.

Abaixo, assista ao trecho do show no qual o Maroon 5 toca o hit 'Moves Like Jagger':


+++ TITÃS CELEBRA O ACÚSTICO, MAS SE MANTÉM ELÉTRICO - E É ATRAÇÃO DA MUSIC & RUN