Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Levine, Kelly Clarkson, Blake Shelton e Jennifer Hudson fazem reúnem sucessos no programa do Jimmy Fallon

Os jurados do The Voice norte-americano se juntaram para apresentar hits à capela

Rolling Stone EUA Publicado em 12/12/2018, às 11h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Levine, Kelly Clarkson, Blake Shelton e Jennifer Hudson se apresentaram com Jimmy Fallon e The Roots (Foto: Reprodução)
Adam Levine, Kelly Clarkson, Blake Shelton e Jennifer Hudson se apresentaram com Jimmy Fallon e The Roots (Foto: Reprodução)

Jimmy Fallon e o The Roots tocaram com os quatro juízes do The Voice- Adam Levine, Kelly Clarkson, Blake Shelton e Jennifer Hudson – em um mash-up à capela de suas músicas de sucesso no The Tonight Show.

Levine começou a performance com “She Will Be Loved” do Maroon 5, em transição para “This Love”, que ele cantou sob “Spotlight” de Jennifer.

Seguindo o vídeo, Fallon se juntou a Blake Shelton para “I'll Name the Dogs”. Kelly Clarkson cantou o hit “Stronger”.

Jimmy Fallon e todos os cantores, junto com o apresentador do The Voice, Carson Daly, se reuniram em um empolgante final.

A apresentação com os juízes do The Voiceé mais uma das vezes que Fallon consegue unir grandes nomes cantando no The Tonight Show.

Anteriormente, o apresentador se juntou ao elenco de Star Warspara interpretar a famosa trilha sonora da franquia, feita por John Williams. Paul McCartney e o elenco de Singtambém já se juntaram para "Wonderful Christmastime".

Em um especial pós- Super Bowl, várias estrelas do pop - incluindo o One Direction e Ariana Grande – fizeram uma versão de "We Are the Champions", do Queen.

Assista ao vídeo abaixo.