Adam Levine, Miley Cyrus e Blake Shelton cantam juntos “Dream On”, do Aerosmith

Grupo de treinadores da 11ª temporada do The Voice norte-americano homenagearam a finada participante do programa, Christina Grimmie

Rolling Stone EUA Publicado em 22/08/2016, às 15h50 - Atualizado às 16h13

Adam Levine, Blake Shelton, Miley Cyrus e Alicia Keys – o grupo de treinadores da 11ª temporada do The Voice norte-americano – em vídeo de performance no programa
NBC/Divulgação

Adam Levine, Blake Shelton, Miley Cyrus e Alicia Keys – o mais recente grupo de treinadores do The Voice norte-americano – se juntou para uma performance explosiva da épica “Dream On”, lançada pelo Aerosmith em 1973, como parte do programa de abertura da 11ª temporada do programa no país.

LEIA TAMBÉM

[Lista] Os melhores momentos de Adam Levine no The Voice

[Arquivo] Saiba mais sobre a morte reente da ex-The Voice Christina Grimmie

Ex-The Voice usa dinheiro do programa para fazer reportagem sobre Estado Islâmico

A cover – dedicada à finada cantora Christina Grimmie – teve início com Alicia cantando ao piano, enquanto Levine proveu etéreas guitarras ao lado. Os quatro vocalistas se revezaram nos microfones, dividindo as harmonias em pares, antes de se unirem formando uma verdadeira parede sonora. No clímax, Levine reproduziu o falsete impossível de Steven Tyler, da gravação original.

Christina Grimmie ficou em terceiro lugar na temporada 6 do The Voice dos Estados Unidos. Ela morreu no último mês de junho, aos 22 anos, depois que um atirador abriu fogo contra ela enquanto ela dava autógrafos em Orlando, na Florida, Estados Unidos. Christina foi atacada logo após o show dela com a banda Before You Exit, no Plaza Live, na noite anterior.

Assista à performance abaixo.