Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler adoraria criar um 'Sandlerverso' nos cinemas

O ator gostaria de reunir os personagens dele em uma única produção

Redação Publicado em 14/10/2020, às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler (Foto: Mark Sagliocco/Getty Images)
Adam Sandler (Foto: Mark Sagliocco/Getty Images)

Adam Sandler, sem dúvidas, é um dos maiores nomes de Hollywood. O ator já participou de inúmeros filmes de sucesso, desde comédias românticas e animações infantis até dramas e suspenses. Com vários papéis icônicos no currículo, o ator revelou que toparia criar um Sandlerverso nos cinemas. (Via Legião dos Heróis

A ideia seria reunir os principais personagens do artista em um único filme ou saga cinematográfica, como Homem-Aranha no Aranhaverso, em que o protagonista encontra versões de si mesmo de outras dimensões, ou Vingadores, em que os heróis se reúnem para lutar contra Thanos.  

+++ LEIA MAIS: Rei das comédias, Adam Sandler revela qual foi o filme mais assustador que já assistiu

Durante uma entrevista ao Yahoo! Entertainment para promover o lançamento do filme O Halloween do Hubie, que chegou na Netflix no dia 7 de outubro, Sandler disse que adoraria desenvolver o Sandlerverso, mas precisaria de um tempo para se preparar. 

“Eu ia adorar. Só preciso me preparar mentalmente para isso. Provavelmente só vou estar [pronto] daqui a 35 anos, mas a gente chega lá”, brincou o artista. 


+++ OROCHI | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL