Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Papel sério

Adam Sandler conta que diretor de O Astronauta 'não queria que eu soasse como eu'

Filme dirigido por Johan Renck tem um dos papéis mais sérios do ator — conhecido pelas atuações na comédia — até agora

Adam Sandler (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)
Adam Sandler (Foto: Andreas Rentz/Getty Images)

Nome inquestionável quando o assunto são filmes de comédia, Adam Sandler tem explorado papéis dramáticos com maior frequência nos últimos anos. Foi o caso do elogiado Joias Brutas (2019). Agora, o ator está promovendo o que já é considerado o papel mais sério de toda a carreira dele, como Jakub Procház em O Astronauta (2024).

Durante o evento de estreia do longa-metragem em Los angeles, o ator falou ao Hollywood Reporter sobre como o diretor Johan Renck “continuava dizendo: 'Não quero ver nenhum Adam Sandler lá'”, enquanto brincou: “Eu entendi, ouvi isso na minha casa também: ‘Não quero ver Adam Sandler’.”

+++LEIA MAIS: O Astronauta: Adam Sandler protagoniza novo drama da Netflix; assista ao trailer

“Eu fiz o meu melhor”, Sandler continuou falando sobre não usar o característico estilo cômico pelo qual se tornou um ator conhecido. “Ele não queria que eu soasse como eu, ele não queria que eu fizesse caretas. Foi um processo difícil.”

O Astronauta conta a história de Jakub Procház — interpretado por Sandler — que é enviado ao limite do sistema solar para uma longa missão enquanto sua vida em casa — com a esposa grávida Lenka, interpretada por Carey Mulligan — desmorona. Para lidar com a situação, ele encontra uma amizade inesperada e um despertar emocional em uma aranha extraterrestre gigante (dublada por Paul Dano) que vive em sua nave.

+++LEIA MAIS: George Clooney e Adam Sandler estarão em novo filme de Noah Baumbach