Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler dá a melhor resposta possível depois de ser esnobado pelo Oscar 2020

O astro atua em Joias Brutas, que estreia na Netflix em 31 de janeiro

Redação Publicado em 14/01/2020, às 08h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução / Instagram)
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução / Instagram)

A nova produção da Netflix estrelada por Adam Sandler, Joias Brutas (Uncut Gems), não recebeu nenhuma indicação ao Oscar 2020, mas o ator tem sido extremamente positivo sobre isso.

+++ LEIA MAIS: Com 11 indicações, Coringa já é o filme de HQs mais celebrado da história do Oscar; veja

Como ele mesmo revelou, o bom é que ele não será obrigado a aparecer de terno e gravata, se não quiser.  “Más notícias: Sandman não recebeu amor da Academia. Boas notícias: Sandman pode parar de usar ternos. Parabéns a todos os meus amigos que foram indicados, especialmente à Mama”, escreveu Sandler no Twitter.

A “Mama” mencionada por ele é Kathy Bates, que interpretou a mãe de seu personagem no filme O Rei da Água, lançado em 1998. Ela foi indicada ao Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel em O Caso Richard Jewell, filme de Clint Eastwood.

+++ LEIA MAIS: Após #OscarSoWhite, Oscar 2019 é histórico ao consagrar Mahershala Ali, Spike Lee e Pantera Negra [ANÁLISE]

Não é exatamente o fim das perspectivas de premiação para Adam Sandler, pois Joias Brutas está bem representado no Prêmio Independent Spirit, tendo sido indicado para Melhor Ator, Melhor Diretor, Melhor Edição e Melhor Roteiro.

O filme estreia na Netflix em 31 de janeiro de 2020.


+++ CORUJA BC1: 'FAÇO MÚSICA PARA SER ATEMPORAL E MATAR A MINHA PRÓPRIA MORTE'