Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler disse que faria o ‘pior filme de todos’; fã cria um terrível e viraliza

Durante a campanha de Uncut Gems, Sandler disse que "faria um péssimo filme de propósito" se não ganhasse o Oscar

Redação Publicado em 19/06/2020, às 14h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução / Instagram)
Adam Sandler em Uncut Gems (Foto: Reprodução / Instagram)

Nesta semana, o usuário do Reddit LundgrensFrontKick viralizou na internet ao roteirizar “o pior filme” de Adam Sandler. A notícia foi dada pelo portal Indie Wire.

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler sabe tocar guitarra - e prova isso mandando bem no solo de 'Stairway to Heaven', do Led Zeppelin

Jacked Up é, na verdade, uma mistura dos 12 filmes mais criticados do astro de Hollywood no Rotten Tomatoes, incluindo The Ridiculous Six, com 0% de aprovação, e Cada Um Tem a Gêmea Que Merece, com 3%.

O filme é estrelado, claro, por Adam Sandler, que interpreta um personal trainer e vendedor de sapatos chamado Jack Goodheart. Ao mesmo tempo, Sandler vive a esposa de Jack, Janet

Mas não seria um filme de Sandler sem uma viagem a um local bonito, então Jacked Up se passa em algum resort chique da Costa Rica, onde Jack e Janet viajam para seu trigésimo “aniversário de ensino médio”.

+++LEIA MAIS: Todos os filmes de Adam Sandler na Netflix, do pior para o melhor

A sinopse diz: “Durante o evento, Rob Schneider (que interpreta um terrorista) e sua equipe invadem o local e tomam todos como reféns,  incluindo o senador estadual Chuck Finley (Terry Crews) e a candidato à presidência Casey Fitzpatrick (Maya Rudolph). Durante o tumulto, Jack e Janet escapam, e os dois usam sua experiência militar passada e seu corpo lustroso para salvar o dia. A comédia de ação proibida para menores de 13 anos termina com uma perseguição de jet ski na preguiçosa piscina fluvial do hotel. O filme é dirigido por Dennis Dugan e co-estrelado por Kevin James, Chris Rock, David Spade, Salma Hayek, Steve Buscemi, Taylor Lautner, Luke Wilson, Peter Dinklage e Al Pacino.”

+++LEIA MAIS: 7 músicas sobre coronavírus e quarentena para ouvir: de Twenty One Pilots a Adam Sandler [PLAYLIST]

Jacked Up nasceu de uma piada viral que Sandler contou a Howard Stern em dezembro, durante a campanha promocional de Uncut Gems. Sandler disse que se ele não ganhasse o Oscar de Melhor Ator, ele "voltaria e faria [um filme] ruim de propósito, apenas para todos pagarem." 

Sandler nem foi indicado ao Oscar, e Jacked Upé o retorno brilhante que ele prometeu fazer. 


+++ A PLAYLIST DO RUBEL