Adam Sandler e Chris Farley foram demitidos do programa de humor SNL no mesmo dia; entenda a história

Os comediantes participaram do Saturday Night Live na década de 1990

Redação Publicado em 10/08/2020, às 19h58

None
Montagem de Adam Sandler e Chris Farley (Foto: AP Photo/Richard Drew)

Na década de 1990, Adam Sandler, Chris Farley e outros comediantes tentavam renovar o programa Saturday Night Live. No entanto, a audiência do show só caiu e novos astros precisaram ser contratados - decisão que tirou grandes humoristas do jogo. As informações são da Far Out Magazine.

+++LEIA MAIS: Em 1993, Mick Jagger fez uma imitação perfeita de Keith Richards para o Saturday Night Live; assista

Após se esforçarem no projeto ao lado dos colegas, Sandler e Farley foram demitidos - e o acontecimento foi um choque de realidade. No entanto, 24 anos depois, o astro de Uncut Gems retornou ao programa - desta vez como apresentador - e falou sobre a época da demissão.

“Na época, estava magoado porque não sabia o que mais iria fazer. Sei que não foi a decisão de Lorne [Michaels]. O chefe da NBC, eu sei que ele não gostava da nossa gangue”, disse o astro em entrevista ao The Howard Stern Show.

+++LEIA MAIS: Adam Sandler sabe tocar guitarra - e prova isso mandando bem no solo de 'Stairway to Heaven', do Led Zeppelin

Sandler continuou: “Ele estava falando comigo e eu disse 'Sim, ano que vem no programa, blá blá blá'. E ele disse, 'Talvez você não volte no próximo ano.’ E eu disse ‘Não sei, cara. Ainda tenho mais algumas coisas’. Ele disse 'Sim, mas você já fez’”. Segundo o comediante, ele saiu do estúdio com um “nó na garganta”.

No mesmo dia, ele encontrou Farley: “Ele disse 'Eu também, eles também não me querem', nós ambos estavam tipo 'foda-se essa merda'. Nós ficamos bravos juntos, fingimos que não estávamos tristes, fingimos que era o melhor. Estou velho o suficiente agora. Percebo o que Saturday Night Live fez por mim ...Tudo acabou bem”.

+++LEIA MAIS: Filme inesperado de Adam Sandler de 2007 volta ao top 10 da Netflix nos EUA

No entanto, o oposto aconteceu com Chris Farley. Anos depois da demissão, o astro morreu devido a uma overdose de cocaína. Quando voltou ao Saturday Night Live, Sandler prestou homenagem ao amigo: “Ele poderia dominar qualquer um. Não há ninguém que pode entrar em uma sala e assumir o controle melhor do que Farley, eu não vi ninguém que tomou aquele lugar desde que ele se foi. Ele é a presença mais forte que eu já vi”.


+++RAP, FUNK E PAGODE NA ENTREVISTA COM OROCHI: 'SOU ESSA MISTURA LOUCA' 


+++ PLAYLIST COM CLÁSSICOS DO ROCK PARA QUEM AMA TRILHAS SOBRE DUAS RODAS