Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler é desses que usa o celular no cinema - e ligou para Jim Carrey durante Sonic

O live-action foi o último filme que Sandler assistiu no cinema antes da pandemia

Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Montagem de Adam Sandler e Jim Carrey (Foto: Reprodução/Youtube)
Montagem de Adam Sandler e Jim Carrey (Foto: Reprodução/Youtube)

Adam Sandler foi ao cinema para assistir Sonic, em fevereiro, pouco antes das medidas de isolamento social devido à pandemia de coronavírus. No meio da sessão, o ator ligou para Jim Carrey e comentou a performance do colega.

Sandler relembrou a sessão em entrevista ao programa Jimmy Kimmel Live. Por receio com o COVID-19, a sala tinha poucas pessoas, e o público se espalhou pelos assentos disponíveis para manter uma distância segura. “Eu estava dando risadas muito altas”, contou o ator. “Essa foi nossa última grande noite fora”. 

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler sabe tocar guitarra - e prova isso mandando bem no solo de 'Stairway to Heaven', do Led Zeppelin

Talvez pela sessão mais vazia, ou simplesmente por ser uma dessas pessoas que usa celular no cinema, Sandler resolveu comentar o filme simultânamente com Carrey, intérprete do vilão Doutor Eggman. “Eu liguei para Jim na sala, estava dizendo o quão engraçado ele estava enquanto [o filme] passava”, continuou. “Não sabia que seria o último filme que assistiria no cinema”. 


+++ O TERNO | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL