Adam Sandler interpretará irmã e irmão gêmeos

Ator terá jornada dupla na comédia Jack and Jill

Da redação Publicado em 28/10/2009, às 18h18

Adam Sandler terá trabalho em dobro em seu próximo projeto, Jack and Jill. Na comédia romântica, ele interpretará Jack e a irmã gêmea, Jill. A produção está por conta de sua produtora, Happy Madison, em parceria com a Columbia Pictures, informou o site da revista Variety.

Todd Garner foi o responsável por trazer o projeto à companhia. No início dos anos 00, ele esteve no time de produtores executivos de Tratamento de Choque, comédia estrelada por Sandler e Jack Nicholson. O roteiro leva assinatura de Steve Koren, com quem o protagonista trabalhou nos tempos de Saturday Night Live e na comédia Click.

As filmagens começam no começo do ano que vem. A ideia é lançar o filme no primeiro semestre de 2011.

O título do filme remete a uma série de TV homônima, estrelada por Amanda Peet (Jack) e Ivan Sergei (Jill), entre 1999 e 2001. "Jack & Jill" também é uma canção de ninar com origem obscura, possivelmente inspirada na mitologia nórdica (em que aparecem os irmãos Hjúki e Bil). No século 18, conectou-se a fábula dos irmãos ao rei francês Luís 16, executado em 1793, durante a Revolução Francesa, e sua rainha, Maria Antonieta, que teve destino igual alguns meses depois.