Adam Sandler mantém as filhas ocupadas trabalhando nos filmes dele; conheça Sadie e Sunny

O astro de Uncut Gems comanda a própria produtora, Happy Madison, e conta com o apoio da família

Redação Publicado em 16/07/2020, às 11h53

None
Jackie e Adam Sandler (Foto: Evan Agostini / Invision / AP)

O astro de Uncut Gems (2019), Adam Sandler, e sua esposa, Jackie, se conheceram nos bastidores de O Paizão (1999) e, desde então, Jackie continuou a ter papéis em muitos filmes de Adam. Melhor ainda: as duas filhas do casal, Sadie e Sunny, também entraram para o ramo da família e, muitas vezes, participam dos filmes de Adam - como Gente Grande (2010), Cada Um Tem a Gêmea Que Merece (2011) e Hotel Transilvânia (2012).

+++LEIA MAIS: 7 músicas sobre coronavírus e quarentena para ouvir: de Twenty One Pilots a Adam Sandler [PLAYLIST]

Sadie Sandler nasceu em 6 de maio de 2006. Ela é a filha mais velha de Adam e Jackie, concebida três anos após o casamento deles. Em entrevista ao Access, Adam revela que ficou aterrorizado enquanto Jackie estava em trabalho de parto. "Tive uma reação química no meu corpo, na qual eu amei muito a criança e fiquei muito nervoso por ela."

Ele também disse que faz de tudo pelas filhas, inclusive vestir-se para contar histórias de ninar, segundo o Irish Examiner (via Yahoo).

+++LEIA MAIS: Adam Sandler sabe tocar guitarra - e prova isso mandando bem no solo de 'Stairway to Heaven', do Led Zeppelin

Sunny Sandler nasceu em 2 de novembro de 2008. Ela é a filha mais nova de Adam e Jackie. Assim como Sadie, ela também nasceu em Los Angeles, onde a família mora há anos. Tanto Sunny quanto Sadie e Jackie participaram de vários filmes ao lado de Adam, que fundou a própria produtora, Happy Madison. Mas, embora Adam coloque as filhas para trabalhar em longas mais descontraídos, ele as mantém longe de qualquer um de seus papéis mais sérios (como em Uncut Gems). "Eu tenho medo de que, quando elas tiverem idade suficiente para ver isso, ficarão desapontadas com o meu comportamento", disse ele ao Closer Weekly.

 

 


+++ 15 HISTÓRIAS INACREDITÁVEIS (E REAIS) DE OZZY OSBOURNE