Adam Sandler pode estrelar paródia de The Six Million Dollar Man

Ator recebeu oferta para protagonizar $40,000 Man; ele também está confirmado no elenco do remake de comédia francesa sobre um narcoléptico

Da redação Publicado em 13/12/2010, às 11h30

Adam Sandler escalado em remake de comédia francesa e negociando para estrelar paródia de The Six Million Dollar Man
AP

Há anos vem sendo anunciado um filme que parodia a série The Six Million Dollar Man, sucesso da década de 70, mas só agora o projeto parece estar finalmente caminhando. O papel principal de $40,000 Man foi oferecido ao ator Adam Sandler, que estaria em negociação para integrar o elenco, segundo informou o site Pajiba.

A comédia escrita pelo ator John Francis Daley, da série Freaks and Geeks, tira sarro da série de TV protagonizada por Lee Majors. Ele vivia um astronauta que valia US$ 6 milhões porque, após sofrer um grave acidente, foi reconstruído pelo governo com membros biônicos.

Paralelamente, Sandler foi confirmado em outro papel. Ele está garantido no remake da comédia francesa Problemas de um Dorminhoco, de 2004. A trama é sobre um homem que tem uma vida normal, exceto pelo fato de que sofre de narcolepsia (doença que faz com que ele pegue no sono o tempo todo e nos momentos mais inesperados). Quando dorme, sua vida rotineira fica de lado e ele sonha com super-heróis em ação. O roteiro está sendo adaptado pelo diretor Clay Tarver (da série de TV Upright Citizens Brigade) e tem o título provisório de Narco.