Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adam Sandler protagoniza vídeos virais

Filmetes divulgam Funny People, novo filme de Judd Apatow

Da redação Publicado em 31/07/2009, às 19h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Adam Sandler, vestido metade homem, metade peixe, em Merman ("o sereio", em português), ao lado de Elizabeth Banks? É bom não levar o enredo tão a sério: a produção não existe. É, isso sim, mais uma estratégia de marketing de Funny People, novo filme de Judd Apatow (Virgem Aos 40 Anos). Ou, se preferir, chame-os de "vídeos virais". Assista a um trecho do filme fake abaixo:

Movie Trailers - Movies Blog

O "sereio", na verdade, é um dos personagens de George Simmons (Sandler), comediante que passa por uma crise depois de descobrir-se vítima de uma doença provavelmente fatal. "O que eu fiz da minha vida? Será que valeu a pena?" são algumas das perguntas que ele se faz após o diagnóstico - antes, se contentava em ganhar rios de dinheiro e ser magneto de mulheres.

No blog de cinema da MTV norte-americana, com o qual colabora desde Ligeiramente Grávidos, Apatow assinou post explicando que seu protagonista precisava de algo a mais para parecer de carne-e-osso. "Como forma de fazê-lo soar real, nós tivemos de criar a história de sua carreira. Para isso, combinamos clipes reais dos tempos de stand-up comedy de Adam, alguns vídeos bem antigos dele e vários trechos de filmes fake que nós inventamos."

Merman, no caso, é uma homenagem a Splash, "aquele fantástico, hilário filme de sereia de Tom Hanks/ Daryl Hannah", escreveu Apatow. Embora os vídeos virais (como Dog's Best Friend e Sayonara Davey) desatinem para o humor rasgado, o filme terá tom mais dramático e melancólico.

O elenco de Funny People inclui Seth Rogen, Leslie Mann e Justin Long. A previsão de estreia para o Brasil é 4 de setembro.