Adam Sandler quer produzir remake de Três Solteirões e um Bebê

Ator pretende escalar David Spade, Chris Rock e Rob Schneider para viver o novo trio

Da redação Publicado em 01/08/2011, às 11h25

O trio original de Três Solteirões e um Bebê, que poderá ganhar remake produzido por Adam Sandler
Reprodução

Uma comédia familiar clássica da década de 80 pode estar mais perto de ganhar um remake. Diversos diretores já quiseram fazer uma versão moderna de Três Solteirões e um Bebê, porém, nada chegou a sair do papel. Agora é a vez de Adam Sandler demonstrar interesse em produzir e escrever um novo filme com a mesma trama, segundo informou o site MovieWeb.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil - na íntegra e gratuitamente!

De acordo com o veículo, a intenção dele é mudar um pouco a história. No original, dirigido por Leonard Nimoy, três homens solteiros, atrapalhados e heterossexuais (vividos por Tom Selleck, Steve Guttenberg e Ted Danson) assumem os cuidados de uma menina, filha da amiga de um deles. Agora, os três homens seriam homossexuais e envolvidos em um triângulo amoroso.

O trio deverá ser intrepretado por David Spade, Chris Rock e Rob Schneider, que apareceram juntos na telona em Gernte Grande (2010), no qual Sandler também atua. Os atores teriam aprovado a ideia e estariam interessados em colaborar no roteiro. Caso o projeto vingue, Sandler deverá fazer apenas uma ponta no filme.