Adam Sandler revela pedido bizarro de fã que inclui autógrafo, cabeleireiro e pelos pubianos

O ator contou qual foi a coisa mais inusitada que autografou para um fã

Redação Publicado em 02/10/2020, às 09h13

None
Adam Sandler (Foto: Mark Sagliocco / Getty Images)

Adam Sandler revelou qual foi a coisa mais bizarra que ele já autografou para um fã. Em entrevista ao Jimmy Kimmel Live, o ator contou que a história envolve um cabeleireiro e pelos pubianos. (Via Splash)

"Eu estava deixando um cabeleireiro e um garoto apareceu com uma sacola com os restos do meu corte de cabelo e me pediu para assinar. E eu fiz isso”, falou o astro de Hollywood, que participou do programa virtualmente. 

+++ LEIA MAIS: Adam Sandler e Drew Barrymore recriam cena icônica de Como Se Fosse a Primeira Vez em 2020: pandemia, Netflix e mais

O que Sandler não esperava é que o fã iria distorcer a história e tentar vender os cabelos dele como pelos pubianos na web.

 "Na internet, naquela noite, ele estava vendendo dizendo 'pelos pubianos de Adam Sandler'. É uma história verídica. Comprei-os de volta por US$ 65”, disse o ator. 

Nos cinemas, Sandlerse preparada para estrelar Hubie Halloween, um filme de comédia e terror que estreia na Netflix no dia 7 de outubro.  O longa-metragem conta com diversos outros nomes conhecidos, como Kevin James, Maya Rudolph, Shaquille O’Neal, Kenan Thompson e Noah Schnapp


+++ HOT E OREIA: 'VIRAMOS ADULTOS, MAS AINDA BUSCAMOS POR ESSA CRIANÇA DO COMEÇO'