Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adão Negro: Dwayne Johnson, o The Rock, arranca portão de ferro para não se atrasar para as filmagens

Na última sexta, 18, o astro precisou tomar atitudes extremas para poder sair de casa

Redação Publicado em 19/09/2020, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)
Dwayne "The Rock" Johnson (Foto: Richard Shotwell / Invision / AP)

Nada pode parar Dwayne Johnson, o The Rock. Na última sexta, 18, o astro estava se encaminhando para as filmagens de Adão Negro quando percebeu que o portão não estava funcionando devido a algumas quedas de energia - e para conseguir sair de casa, o ator arrancou o portão de ferro com as mãos.

+++ LEIA MAIS: Dwayne Johnson é ator mais bem pago de Hollywood - quanto dinheiro ele tem?

No Instagram, o astro publicou um vídeo do portão destruído e explicou o que aconteceu: “Não foi o meu melhor momento, mas tinha que ir trabalhar. Tivemos algumas quedas de energia por conta das chuvas fortes, fazendo com que o meu portão de entrada parasse de abrir. Tentei usar o sistema hidráulico manualmente para abrir, porque normalmente funciona quando estamos sem energia, mas não funcionou dessa vez”, disse na legenda.

O astro falou que tentou chamar alguém para consertar o portão, mas demoraria cerca de 45 minutos - tempo que ele não poderia esperar. No Instagram, ele falou qual foi a solução para o problema: 

+++LEIA MAIS: Entenda os segredos da fantasia de Adão Negro, com Dwayne Johnson, novo filme da DC

“A essa altura, tinha centenas de pessoas da equipe de produção esperando por mim para que pudéssemos começar o dia de trabalho. Então eu fiz o que tinha que fazer. Empurrei, puxei e arranquei o portão completamente sozinho. Arranquei completamente dos tijolos, quebrei os metais hidráulicos e joguei na grama. Minha equipe de segurança encontrou com os técnicos uma hora mais tarde e aparentemente eles estavam ‘incrédulos e igualmente assustados’ com a forma como eu o arranquei.”

Em seguida, o The Rock concluiu a história, brincando: “Não foi o meu melhor momento, mas um homem tem que chegar no trabalho. Acho que posso dizer com tranquilidade que estou 100% pronto para ser o Adão Negro”.

+++LEIA MAIS: Dwayne Johnson, o The Rock, e família testam positivo para o coronavírus


+++ JOÃO GORDO: 'O QUE ESTÁ ACONTECENDO HOJE NO BRASIL É COMPLETAMENTE SURREAL' | ROLLING STONE