Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adaptação de He-Man ganha novo roteirista

Evan Daugherty fica a cargo do enredo de Grayskull; John Stevenson, de Kung Fu Panda, é o diretor

Da redação Publicado em 14/05/2009, às 00h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail

Evan Daugherty será o roteirista de Grayskull, nova adaptação cinematográfica do desenho animado He-Man. John Stevenson, responsável pela animação Kung Fu Panda, será o diretor, informou o site The Hollywood Reporter. Ainda não há previsão para o início das filmagens.

O novato (Daugherty tem apenas um roteiro de longa-metragem, que não chegou a ser rodado) trabalhará em cima de texto já começado pelo roteirista Justin Marks (Street Fighter: The Legend of Chun-Li). Ainda não foi informado se haverá mudanças em relação ao universo original do personagem. Adam, habitante do planeta Eternia, ganha superpoderes ao proferir a icônica frase "Pelos poderes de Grayskull... Eu tenho a força!". O herói, filho do rei que comanda o planeta, luta contra o vilão Esqueleto, que tenta tomar o castelo de Grayskull.

Mestres do Universo (1987), primeiro filme baseado em He-Man, teve direção de Gary Goddard, Dolph Lundgren (Rock IV) como protagonista e Frank Langella (Frost Nixon) na pele de Esqueleto.