Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone
Notícias / Saúde

Adele adia datas da residência em Las Vegas devido a problemas de saúde

Cantora passou mal ao fim da última série de shows e cancelou as datas dos próximos cinco finais de semana até se recuperar

Adele (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy)
Adele (Foto: Alberto E. Rodriguez/Getty Images for The Recording Academy)

A cantora Adele foi às redes sociais anunciar uma alteração na agenda de shows. Atualmente fazendo residência em Las Vegas, a britânica cancelou as próximas apresentações devido a problemas de saúde. A artistas passou mal ao final da última série de shows, segundo revelou em postagem nas redes sociais.

“Infelizmente, tenho que parar e pausar minha residência em Las Vegas”, escreveu ela. “Fiquei doente no final da última etapa e durante todo o intervalo. Eu não tive a chance de recuperar a saúde plena antes dos shows recomeçarem e agora estou doente de novo, e infelizmente tudo isso afetou minha voz," escreveu. 

+++LEIA MAIS:

“E assim, por ordem médica”, ela continuou, “não tenho escolha a não ser descansar completamente. Os restantes 5 fins de semana desta etapa serão adiados para uma data posterior. Já estamos acertando os detalhes e vocês receberão as informações o mais rápido possível.” A cantora não deu detalhes sobre a doença ou o atual estado de saúde dela.