Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele afirma que relação com o namorado é “a história de amor definitiva” da vida dela

A cantora disse em entrevista que Simon Konecki serviu de inspiração para algumas das canções de 25

Redação Publicado em 23/11/2015, às 11h35 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Galeria: Melhores músicas Adele - Abre - Reprodução/Vídeo
Galeria: Melhores músicas Adele - Abre - Reprodução/Vídeo

A vida pessoal de Adele não é exatamente um livro aberto. Apesar de a cantora reconhecer que as letras de suas canções são, em muitos casos, autobiográficas, a britânica normalmente é tímida ao falar sobre temas como família e relacionamentos amorosos. Em entrevista ao programa 60 minutes, porém, a artista falou abertamente sobre a influência do namorado Simon Konecki no em algumas canções do disco 25.

Galeria: as 10 melhores canções da Adele,

“Estar em um relacionamento incrível com alguém que sempre me apoia, que é leal e é realmente parte da minha vida, me fez escrever sobre o amor dele”, afirmou Adele sobre Konecki, pai do filho da cantora.

Adele faz retorno triunfante com 25, o disco mais esperado do ano.

“Pode parecer que estou tentando descrever um filme de Hollywood, mas é por causa dele, do nosso filho e coisas como essas que estou bem”, completou a cantora. Ela ainda explicou que o cônjuge aparece em algumas canções de 25. Para Adele, o relacionamento com Konecki é “a história de amor definitiva” da vida dela.

Adele se apresentou no último sábado, 21, no programa norte-americano de televisão Saturday Night Life, no qual interpretou o single “Hello”. Ela foi a atração musical no episódio que contou com participação do ator Matthew McConaughey (True Detective).

25, o terceiro álbum de inéditas da cantora, foi lançado na última sexta, 20.