Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele cancela turnê norte-americana por causa de doença

Danos nas cordas vocais forçam a cantora a desmarcar datas pela segunda vez este ano

Benjy Eisen Publicado em 05/10/2011, às 10h04 - Atualizado em 07/10/2011, às 12h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Pela segunda vez este ano, Adele foi obrigada a cancelar datas de sua turnê por causa de problemas envolvendo suas cordas vocais. Suas datas norte-americanas estavam marcadas para começar nesta sexta, 7, em Atlantic City, Nova Jersey, e continuar até o dia 21 de outubro, em Grand Prairie, Texas. Porém, ela cancelou tudo, começando desde já. Saindo de uma turnê bem-sucedida no Reino Unido, os médicos de Adele a diagnosticaram com hemorragia na corda vocal, assim como a que ele teve anteriormente, este ano, e a aconselharam a tirar um longo período de descanso para se recuperar completamente.

“Cantar é, literalmente, minha vida. É meu hobby, meu amor, minha liberdade e, agora, meu trabalho”, disse Adele em um comunicado divulgado por sua gravadora, a Columbia. "Eu não tenho absolutamente nenhuma escolha, a não ser me recuperar direito, ou me arrisco prejudicar minha voz para sempre”. A cantora britânica de 23 anos explica que está “devastada” por ter que cancelar essas datas e pede sinceras desculpas aos fãs, sabendo o quão inconveniente e frustrante deve ser para eles ter que mudar os planos. Além disso, ela diz que começará a reabilitação vocal assim que receber permissão e “voltarei e vou arrasar assim que estiver em turnê novamente”.