Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele apresenta a canção “Hello” pela primeira vez ao vivo; assista

Cantora subiu ao palco do NRJ Awards 2015, evento realizado na França

Redação Publicado em 09/11/2015, às 16h21 - Atualizado às 16h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - Joel Ryan/AP
Adele - Joel Ryan/AP

No último sábado, 7, a cantora Adele se apresentou durante o NRJ Music Awards, na França. A artista interpretou o single “Hello”, que estará no álbum 25, que chega às lojas em 20 de novembro.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Apesar de “Hello” já ter um clipe e de a artista ter gravado uma interpretação para um especial da BBC, essa foi a primeira oportunidade na qual Adele apresentou a canção ao vivo e com plateia.

Edição 76: O triunfo de Adele.

“Hello”, a primeira canção divulgada do disco 25 vendeu mais de 1,11 milhão de cópias digitais na semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, sendo a primeira faixa em todos os tempos a ultrapassar a marca de 1 milhão de downloads nos primeiros sete dias.

O número expressivo de vendas digitais também deu a “Hello” uma estreia no topo das paradas do país. Com mais de 1.112.000 downloads, a nova música da cantora britânica superou em muito o segundo lugar na lista, “Right Round”, de Flo Rida (636.000). “Hello” tornou-se, também, o quarto single da Adele a chegar ao primeiro lugar das paradas, depois de “Rolling in the Deep”, “Set Fire to the Rain” e “Someone Like You” (todas de 21).

Dirigido por Xavier Dolan, o clipe de “Hello” foi gravado em uma locação na zona rural de Montreal e traz a cantora encarando as consequências do fim conturbado de um relacionamento. Após perder o sinal da ligação enquanto fala com o ex dela no telefone, Adele entra em uma casa velha e empoeirada e tenta tirar sentido da ferida deixado por um caótico e ainda muito recente término.

“Esta canção foi uma grande descoberta para mim e minha composição, porque eu estava bem devagar até este ponto”, disse a cantora britânica em entrevista à rádio SiriusXM. “Depois disso, o resto todo meio que derramou para fora de mim.”

Produzido por Greg Kurstin, “Hello” é o primeiro lançamento da Adele desde “Skyfall” (2012), música-tema do filme James Bond que venceu o Oscar naquele ano. Na última quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação”, intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro.

Assista ao clipe de “Hello” abaixo.