Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Em momento karaokê, Adele canta rap de Nicki Minaj e Spice Girls; assista

Britânica diz que saída de Ginger Spice das Spice Girls foi um momento que a deixou "verdadeiramente de coração partido"

Redação Publicado em 15/01/2016, às 14h12 - Atualizado às 18h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele canta Nicki Minaj em programa no programa <i>The Late Late Show's Carpool Karaoke</i> - Reprodução/Youtube
Adele canta Nicki Minaj em programa no programa <i>The Late Late Show's Carpool Karaoke</i> - Reprodução/Youtube

Em uma edição especial do programa The Late Late Show's Carpool Karaoke, de James Corden, Adele parou de quebrar recordes de vendas de álbuns e esgotar ingressos de shows por 15 minutos para participar do programa, divulgado nesta quinta, 14.

As 10 melhores canções da Adele, segundo os leitores da Rolling Stone EUA

O vídeo começa com uma versão do single "Hello", de 25, com Corden arriscando notas altas. "Isso foi incrível", comentou a cantora, mencionando o fato de que ela tocou bateria na música. "É o que eu sempre digo, você é a versão feminina de Phil Collins", brinca o apresentador.

Pelas ruas chuvosas de Londres, Adele também conta uma divertida história sobre ficar bêbada de vinho durante o fim de semana do Natal e acordar sem saber como prometeu ingressos para um show em Nashville. Questionada sobre a primeira vez em que "ficou verdadeiramente de coração partido", ela diz que foi quando a Ginger Spice deixou as Spice Girls, o que provocou um momento karaokê com "Wannabe". "Então é disso que 'Someone Like You' se trata", gargalham.

Entre as conversas e canções, Adele fala sobre o novo álbum. "Quero que meus fãs venham em uma jornada comigo. Sinto que uma das razões de ter nomeado meus álbuns com a minha idade é que eles são como Polaroids de toda a minha vida naquele momento", diz, antecipando que este foi o último trabalho relacionado à idade. "Acredito em trilogias", comenta se referindo a 19 e 21, que antecederam 25.

Aos dez minutos do vídeo, Corden revela uma habilidade secreta de Adele: cantar rap. Com a versão de "Monster", de Nicki Minaj e Kanye West, a britânica rima ganhando, inclusive, o respeito da própria Nicki, que compartilhou o trecho em seu Twitter e Instagram.

Pull thru, QUEEN!!!!! ???????????????????????? #Adele #Monster the attitude & fingers to match. #Oh #Ok #IcoNIC ?? I cried when she waved bye to the careers ???? #Hello #BuhBye ????????????

Um vídeo publicado por Nicki Minaj (@nickiminaj) em