Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele canta trecho da nova faixa “When We Were Young”; ouça

Assim como “Hello”, música estará no próximo disco de inéditas da cantora, 25

Redação Publicado em 16/11/2015, às 16h59 - Atualizado às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
<b>2 - Adele</b>
<br><br>
Em parceria com Paul Epworth, coautor de "Skyfall", Adele levou para casa, em 2013, o Oscar de Melhor Canção Original do filme homônimo da franquia 007. 

 - AP
<b>2 - Adele</b> <br><br> Em parceria com Paul Epworth, coautor de "Skyfall", Adele levou para casa, em 2013, o Oscar de Melhor Canção Original do filme homônimo da franquia 007. - AP

Aparentemente, Adele está prestes a divulgar mais um hit do disco 25. Isto porque o programa de TV australiano 60 Minutes revelou um vídeo no qual a cantora aparece apresentando o trecho de uma performance exclusiva para a nova faixa “When We Were Young”.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

Com não poderia deixar de ser, Adele explora todo seu potencial vocal, maior virtude da cantora, em alguns poucos segundos da performance. No vídeo, ela apresenta o refrão da música, que traz exatamente a frase que nomeia a faixa, “When We Were Young”, e algumas poucas palavras do verso seguinte.

Veja abaixo.

Segundo o Digital Spy, Adele compôs “When We Were Young” em parceria com o cantor e compositor canadense Tobias Jesso Jr., que lançou este ano Goon, o primeiro álbum dele em carreira solo. O site norte-americano ainda informa que a cantora britânica já chegou a afirmar que a faixa é uma das favoritas dela no disco.

Edição 76: O triunfo de Adele.

Quando lançada, “When We Were Young” será a sucessora de “Hello”, a primeira canção divulgada do disco 25 (que vendeu mais de 1,11 milhão de cópias digitais na semana de lançamento apenas nos Estados Unidos, sendo a primeira faixa em todos os tempos a ultrapassar a marca de 1 milhão de downloads nos primeiros sete dias).

O número expressivo de vendas digitais também deu a “Hello” uma estreia no topo das paradas do país. Com mais de 1.112.000 downloads, a nova música da cantora britânica superou em muito o segundo lugar na lista, “Right Round”, de Flo Rida (636.000). “Hello” tornou-se, também, o quarto single da Adele a chegar ao primeiro lugar das paradas, depois de “Rolling in the Deep”, “Set Fire to the Rain” e “Someone Like You” (todas de 21).

Assista à primeira performance de “Hello” ao vivo.

Produzida por Greg Kurstin, “Hello” é o primeiro lançamento da Adele desde “Skyfall” (2012), música-tema do filme James Bond que venceu o Oscar naquele ano. Na última quarta, 21, Adele confirmou que o próximo álbum dela, sucessor do aclamado 21 (2011), será um disco sobre “reconciliação”, intitulado 25, idade da cantora quando gravou o registro. O novo álbum da cantora chega às lojas em 20 de novembro.