Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Oscar 2013: Adele cantará na cerimônia

Cantora exibirá “Skyfall”, música-tema de novo filme do James Bond e uma das indicadas na categoria de Melhor Canção Original

Redação Publicado em 23/01/2013, às 10h29 - Atualizado em 19/02/2013, às 13h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Adele se apresentará na cerimônia de entrega do Oscar, que será realizada no dia 24 de fevereiro, no Dolby Theatre, em Los Angeles, Califórnia, com transmissão ao vivo para mais de 200 países, inclusive o Brasil. A informação foi confirmada na conta oficial da Academia no Facebook, na manhã desta quarta-feira, 23.

O triunfo de Adele: por dentro da maior história da música pop do nosso tempo.

A 85º festa de entrega das estatuetas aproveitará para fazer uma homenagem aos 50 anos de James Bond, comemorados no fim do ano passado, que contará com a presença de George Lazenby, Roger Moore, Timothy Dalton, Pierce Brosnan e Daniel Craig. A presença de Sean Connery, o primeiro Bond, ainda é incerta.

Adele irá cantar "Skyfall", canção-tema de 007 - Operação Skyfall, novo filme do agente secreto britânico, lançado em 2012. A música é uma das indicadas na categoria Melhor Canção Original deste ano e concorre com "Suddenly" (Os Miseráveis), “Pi’s Lullaby” (As Aventuras de Pi), “Everybody Needs a Best Friend” (O Ursinho Ted) e “Before My Time” (Chasing Ice).

A faixa, composta por Adele especialmente para a trilha-sonora do longa, foi premiada na cerimônia do Globo de Ouro 2013, realizada em 14 de janeiro. Foi a primeira aparição oficial da cantora desde que saiu de cena para dar à luz seu primeiro filho.