Adele comemora 10 anos do disco 21 com fotos inéditas; veja

Disco completou 10 anos do lançamento neste domingo, 24

Redação Publicado em 25/01/2021, às 14h02

None
Adele na capa de 21 (Foto: Reprodução)

É, o tempo passa e o disco de sucesso de Adele, 21, que integra grandes sucessos da carreira da cantora como “Someone Like You” e “Rolling in the Deep”, completou 10 anos do lançamento neste domingo, 24.

+++LEIA MAIS: 5 discos que completam 10 anos em 2021

Para celebrar a data, Adele compartilhou fotos inéditas do ensaio fotográfico da era de 21no Instagram oficial dela, neste domingo. Na legenda, escreveu: “Feliz dez anos, velho amigo! É loucura o quão pouco lembro de como era e de como me sentia uma década atrás. Mas obrigada do fundo do meu coração por nos deixarem entrar nas suas vidas e me fazer parte de suas trilhas sonoras”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Adele (@adele)

 

+++ LEIA MAIS: Os 13 melhores covers do BTS: Adele, Post Malone, Justin Bieber e mais

21, lançado no dia 24 de janeiro de 2011, foi o disco mais vendido de 2011 e de 2012, marca alcançada apenas por Michael Jackson com Thriller. Ainda, o álbum está na lista dos 500 Melhores Álbuns de Todos os Tempos da Rolling Stone EUA. As informações são do CinePop

Os clipes de "Rolling in the Deep" e de "Someone Like You" no YouTube ultrapassam a marca de 1,7 e 1,6 bilhões de visualizações. No Grammy Awards, as canções também foram contempladas. 

+++LEIA MAIS: Adele ganha processo contra jornal britânico após ser alvo de notícia falsa

"Rolling in the Deep" conquistou as categorias Gravação do Ano, Canção do Ano e Melhor Videoclipe enquanto "Someone Like You" levou o prêmio do Grammy de Melhor Performance Pop Solo.


+++ SIGA NOSSO SPOTIFY - conheça as melhores seleções musicais e novidades mais quentes


+++ PÉRICLES | MELHORES DE TODOS OS TEMPOS EM 1 MINUTO | ROLLING STONE BRASIL