Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele anuncia turnê pela América do Norte em 2016 com 56 shows

A estrela da música britânica lançou recentemente o disco 25

Redação Publicado em 14/12/2015, às 11h58 - Atualizado às 13h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A cantora Adele - AP
A cantora Adele - AP

Adele anunciou nesta segunda-feira, 14, que fará uma turnê de 56 shows na América do Norte em 2016. Com a intenção de divulgar o mais recente álbum, 25, a artista voltará ao continente pela primeira vez desde 2011, em uma excursão que acontecerá entre julho e novembro do próximo ano.

Galeria: dez prodígios da arte e do entretenimento que chegaram muito longe muito cedo.

A primeira apresentação será realizada no dia 5 de julho, na cidade de Saint Paul, localizada no estado norte-americano de Minnesota, enquanto o show do dia 15 de novembro, na Cidade do México, será o último da série.

Edição 76: O triunfo de Adele.

Apesar de a cantora raramente se apresentar ao vivo, antes mesmo da turnê norte-americana, ela havia anunciado diversas datas para apresentações na Europa durante o primeiro semestre de 2016. O Brasil, no entanto, ainda não faz parte dos planos de Adele.

Galeria: as 10 melhores canções da Adele,

Em recente entrevista à revista Times, a britânica explicou os motivos pelos quais ela faz poucos shows: “Estar no palco diante de muitas pessoas todas as noites e por muito tempo é extremamente solitário". A cantora ainda contou que pretende levar a família durante a maratona da apresentações: “Evidente que vou ter meus amigos e familiares comigo, mas a ideia de o quão solitário pode ser, me assusta mais fo que o próprio desgaste de uma turnê mundial”.