Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele dá à luz seu primeiro filho

Cantora foi alvo de tuítes difamatórios assim que o nascimento foi noticiado

Rolling Stone EUA Publicado em 22/10/2012, às 11h28 - Atualizado às 12h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele - AP
Adele - AP

Adele deu à luz um garoto saudável, segundo confirmou a revista Us Weekly. Este é o primeiro filho da cantora de 24 anos, que compartilhou a notícia de sua gravidez em junho.

Perfil: Adele, a maior voz do pop em 2011, era movida a cigarros, vinho tinto e um coração eternamente partido.

“É um prazer anunciar que Simon e eu estamos esperando nosso primeiro filho juntos”, escreveu ela na época. “Eu queria que vocês ouvissem as novidades diretamente de mim. Obviamente, estamos nas nuvens e muito animados, mas, por favor, respeitem nossa privacidade nesse momento precioso.”

O pai da criança é Simon Konecki. Uma semana antes do anúncio da gravidez, os jornais noticiaram que ele estaria planejando pedir a cantora em casamento.

Logo após os tabloides terem anunciado o nascimento da criança, diversos usuários do Twitter postaram mensagens ofensivas, segundo informou o site da revista NME. Tuítes como “Adele estava grávida? Achei que ela fosse gorda”, foram replicados na rede, assim como piadas sobre o estado de saúde da criança e possível depressão pós-parto.

Uma fonte afirmou à Us Weekly que a cantora já trabalha em seu novo álbum, que deve receber tons mais leves que 21, sendo que o bebê deve servir de inspiração para o novo material. “A gravidez teve um grande impacto em sua composição”, disse o entrevistado.

Adele vendeu 18 milhões de cópias de 21, que passou 24 semanas como o mais vendido. Em outubro de 2011, ela foi forçada a ficar longe dos palcos para se recuperar de uma hemorragia nas cordas vocais, mas voltou a cantar na cerimônia do Grammy. Neste mês, ela contribuiu com a canção título do novo filme de James Bond, “Skyfall”.