Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Adele desabafa sobre o cancelamento de shows; 'pior momento da minha carreira'

Em entrevista à revista Elle, Adele desabafou sobre sua carreira

Redação Publicado em 15/08/2022, às 13h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Adele. (Foto: reprodução/Twitter)
Adele. (Foto: reprodução/Twitter)

Em entrevista à revista Elle, Adele comentou sobre sua trajetória de 10 anos na música e o cancelamento de uma série de shows que faria em janeiro. 

De longe. Eu estava tão animado com esses shows. Foi devastador.” Ela compartilha que ficou acordada por mais de 30 horas antes da decisão, “se atormentando” por uma escolha que estava em andamento há uma semana.

Naquele mês, Adele se preparava para 24 shows em Las Vegas, mas cancelou todos um dia antes da estreia devido a um surto de Covid-19 na equipe. Os ingressos estavam esgotados desde dezembro e a cantora se pronunciou no Instagram: “Metade da minha equipe está com Covid e é impossível finalizar o show. Não posso oferecer a vocês o que tenho agora, estou arrasada”

No entanto em entrevista à Elle, Adele explica que a o surto de Covid-19 não só ocasionou a diminuição de pessoas na equipe, mas impactou também sintonia entre ela e a produção do show.

"Não havia alma nisso, a configuração do palco não estava certa. Era muito desconectado de mim e da minha banda, e faltava intimidade. E talvez eu tenha tentado muito dar essas coisas em um ambiente tão controlado.”

Nos primeiros meses após o anúncio, Adele disse que as coisas estavam “muito, muito difíceis” porque ela estava “envergonhada”. Mas então sua confiança cresceu.

"Foi uma coisa muito corajosa de se fazer. E eu não acho que muitas pessoas teriam feito o que eu fiz. Estou muito orgulhoso de mim mesmo por defender minhas necessidades artísticas.”

Adele faz história na Billboard

O disco de sucesso de Adele21, que apresenta grandes sucessos da carreira da cantora como "Someone Like You" e "Rolling in the Deep," completou dez anos de história em 2021. Um marco não só para a discografia da artista, mas também para a música pop, o álbum segue sendo memorável.

+++LEIA MAIS: Adele: As 5 melhores músicas do disco 30: 'Love is a Game,' 'I Drink Wine' e mais [LISTA]

Mesmo após dez anos do lançamento, 21 alcançou uma importante marca: completou 519 semanas na importante parada Billboard 200; o número equivale a dez anos inteiros. As informações foram relatadas a partir de dados do Chart Data, divulgados nesta segunda, 20 de dezembro, via Pop Line.

Com o desempenho na parada, 21se torna o primeiro disco de uma artista feminina na história a alcançar a marca, segundo pontua o Chart Data. A Billboard 200 é uma lista com os 200 álbuns e EPs mais vendidos nos EUA.

+++LEIA MAIS: Adele revela que teve medo de morrer como Amy Winehouse: 'Tive uma relação muito próxima com o álcool'